Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

6º CAPITULO


Jar; zac larga ele - falou tirando zac de cima de alex
joe; alex fika quieto vc ja fez e falou de mais por hoji - falou segurando o alex
zac; mi solta pra eu arrebenta a cara desse idiota - falou furioso
alex; isso solta a gente que eu vou soca a cara desse imbecil - disse se debatendo pro joe solta-lo
hil; chega alex vamos embora, que coisa - disse furiosa com a atitude do amigo
zac; isso vai embora mesmo, covardi vc só tem gogó - provocou
nick; zac não provoca
alex; isso não acabou aki - saiu morrendo de raiva
zac; esse palhaço fala de mais
van; zac vc surtou de vez garoto ? - perguntou chatiada
zac; surtado ? vencá vc ouviu oq ele falou por um acaso? acho qui não - disse ja sem paciencia
van; não eu não ouvi - disse sem dar importancia
zac; olha para de fala comigo, me esqueci garota - falou sem pensa
van; esquce? vc quer que eu esqueça o meu melhor amigo? vc só pode ta brincando, eu sei que vc ta maguado comigo mais eu não quero esquecer vc - falou com os olhos ja cheios de água
zac; melhor amigo? acho que vc naum pensou nisso na hora que vc foi embora e nunca mais falou comigo - disse maguado
van; EU JA EXPLIQUEI POXA, VC QUER QUE EU FAÇA MAIS O QUE? EIN - disse gritando e chorando
zac; abaixa o tom de voz, e oque eu quero eu quero que vc voltei pra onde vc estava pq eu estava bem melhor antes de vc volta - falou aquilo sem saber pq
van; EU NÃO VOU VOLTAR PQ EU NÃO VOLTEI POR NINGUÉM AKI A NÃO SER POR VC - falou desesperada
zac; O.o por mim? - disse sem acreditar no que acabava de ouvir
van; é pq eu sabia de td que tava acontecendo aki - falou mais calma mais ainda chorando
chace; CHEGAAAAAA - falou irritado com aquela discussão sem sentido - vamos embora depois vcs continua com isso ja basta por hoje, ja aconteceu coisa de mais por um dia
todos-zac, van e chace; o chace ta certo
ash isso cada um pra sua casa vamos
van; ta - falou olhando pro zac

Todos estavam pegando as coisas para ir embora quando zac chegou perto de van e chace
zac; é será que possou pega-la emprestada chace? - perguntou calmo assustando os dois
chace; se ela quizer falar com vc, pode sim
van; ja não acha que discutimos mt por um dia não? - perguntou sem olha-lo
zac; naum quero discuti, apenas conversa em particula - olhando pra ela
van; hoje não zac ta tarde e to cansada, cheguei de uma viaje longa e ja teve mt coisa por um dia - falou olhando nos olhos dela
zac; por favor baby v - falou carinhosamente fazendo-a estremecer dos pés a cabeça
chace; baby v? - perguntou enciumado
zac; é mais naum leva a mal naum é um apelido que eu dei pra ela quando tinhamos 10 anos, e só eu a chamo assim
chace; atah...naum vou chama-la assim
van; zac olh... - foi interrompida por zac
zac; baby v to pedindo - fez carinha de cachorro que acaba de cair da mudança
van; não faz essa cara - ele continuou - tabom zac vc venceu - disse dando-se por vencida
ash; zac então a leva pra casa depois, nós ja vamos, vem conosco chace?
chace; vou sim
zac; pode deixar...vamos nessa
van; vamos...até daqui apouco gente, tchau amor
chace; bye

Um comentário:


  1. Instant Delivery Buy Soundcloud Likes

    Why Buy Soundcloud Accounts from us?

    Since we are the most reduced value great quality administration. Numerous individuals say that your record is useless yet the records are the bad waste. In this way, we will state in the event that you need to get a decent quality record then we will propose purchasing from here.

    Please visit our service link: Buy Soundcloud Likes

    ResponderExcluir