Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

4º Capitulo

No outro dia, o pessoal estavam todos esperando a van e seu namorado (vou postar foto dele só depois),desembarcarem.Uma hora e meia depois o voo de van é anunciado, avisando que o avião tinha acabado de pousar.

ash; cade ela? eu naum estou vendo - disse super anciosa pra rever a amiga depois de tanto tempo
jar; calma amor ela devi estar pegando as malas - disse super calmo
ash; AAAAAAAAAAAAH AAAAAAMIIIGAAAAAAAAAAAAAAAA - deu um grito assim qui avistou a amiga fazendo todos do aeroporto voltar as suas atenções para ela. Saiu correndo na direção da vany saltando encima dela fazendo a morena cai na gargalhada.
pessoal; garota loka kkkkkkkkkkkkkk'
van; ash vc ta mi sufocando - disse com um pouco de dificuldade fazendo a loirinha solta-lá
ash; ai amiga qui saudades - disse abraçando a morena mais uma vez mais sem aperta-la qui foi retribuido pela mesma.
van; tbm estava morrendo de saudades loirinha - disse com um sorriso imenso no rosto - oi gente - flw assim qui o pessoal se aproximou deles
pessoal; oi vany
van; gente esse é chace crawford meu namorado, chace esses são meus amigos.

Depois das apresentações chace ja tinha virado amigo de todos, assim qui van percebeu qui zac naum estava ali tratou logo de pergunta por ele.

van; gente cade o zac ? - perguntou um pouco triste por ele naum estar ali
nick; ele estar no treino por isso qui ele naum veio, mais ele disse qui vai passar la em casa mais tarde - mentiu
chace; er..quem é esse tal de zac ? - perguntou confuso
demi; é nosso amigo tbm qui faz parte do grupo só que naum pode vim - falou um pouco nervosa pois ela naum sabi menti, só qui van percebeu qui os dois estavam mentindo mais resolveu fikar quieta.

Todos sairam do aeroporto e foram até a casa dos jonas a onde estava todos reunidos.

chace; gente pq depois da festa naum vamos dar uma volta na praia assim eu posso conhecer vcs direito pq aqui ta mt tumultuado
cor; pode ser - disse sem animo
van; venca vcs vão mi falar cade o zac ou vão fikar inventando historias - disse sem paciencia
chace;pq vc naum para de pergunta por esse zac? - disse enciumado
ash; pq ele é o melhor amigo dela....ta vani eli naum vai vim ela ta mt magoado por vc ter ido embora enunca mais ter ligado pra ele
van; eu naum liguei pq tava tentandu esquece-lo tava dificil pra mim ir embora i deixar de ver vcs principalmente ele ja qui somos amigos desde que nascemos, ja qui temos uma ligação tão forte por nossos pais serem nossos padrinhos - disse com as lagrimas escorrendo
xxx; podia pelo menos ter mi ligado pra falar se tava viva ou morta néh
van; zac que saudades - correu até o amigo dando um super abraço nele, mas ele naum correspondeu - vai me tratar assim ?
zac; comé qui vc quer qui eu trati vc? ham? vc nunca mais mi ligou nem mi madou e-mails fikei mt mal depois qui tu foste embora, chorei, fiz besteiras, td por que vc foi embora e nunca mais flw comigo - disse bravo e magoado e com as lagrimas rolando

Todos da casa estavam prestando atenção nos dois mais o pessoal resolveu acabar com a discusão.

chace; naum precisa falar assim com ela - disse bravo
zac; quem é vc? - disse com os punhos fechados
chace; sou o namorado dela
zac; na..namo...namorado ? - gagueijou um tanto nervoso
ash; é zac namorado dela, agora vamos parar com essa discusão - disse ja sem paciencia
zac; relaxa eu vou embora naum quero fikar aki, eu nem sei pq eu vim - disse triste ao ver a doce morena sendo abraçada por chace
demi; zac vai naum poxa
kevin; é cara fika
van; deixa ele ir, se é uq ele que - disse de cabeça baixa
ash; vany copera néh
zac; CHEGA - deu um grito - eu vou embora e acabou vejo vcs amanhã eu acho
mon; claro qui vc vai ver agente amanhã tem o primeiro jogo da temporada lembra?!
zac; tah tanto faz - e foi embora

chace; naum é por nada naum mais eu naum gostei dele - disse com um pouco de furia
miley; claro qui vc naum gostou dele, vc sabe que ele deixou o coraçãozinho da vani balançado - flw sem percebe uq flw
nick; MILEY CYRUS - gritou assim qui ela flw
my; ai desculpa eu falei sem pensa
chace; sem problemas - disse sem dar importancia

Oi pessoal eu sei que fikei mt tempo sem postar mais eu tava com mts problemas.
Mil desculpas meus amores.
Ta ai o capitulo.
Será que vai rola confusão entre zac e chace? será que van vai fikar balançada por causa de zac ? SÓ NO PROXIMO CAPITULO BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário