Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

2º capitulo

Anos si passara desde que zachary e vanessa nasceram, si conheceram e si tornaram melhores amigos. Durante 12 anos da vida de zac e nessa eles conheceram varias pessoas com quem fizeram amizades que duram até hoje. Nesse tempo tanto pra zac e van os sentimentos dos dois eram apenas amizade, mas van teve que si mudar pra Paris com seus pais.

Quatro anos após a mudança de nessa pra Paris, zac ficou muito triste e mudou bastante,os amigos de zac e vanessa são jared, corbin, joe, nick,kevin,ashley, monique, demi, selena e danielle.
Ashley deixava nessa informada de tudo o que esta acontecendo em L.A.

Em uma das conversas entre ash e nessa:
xxxxxxxxx INICIO DA LIGAÇÃO xxxxxxxxx

van; oi amiga-disse toda contenti
ash; AAAAAAAAAAAA amiga como vc fica dois dias sem mi ligar-disse aos berros
van; ai meu ouvido ash-reclamou
ash; sorry, mas como vai as coisa? - disse curiosa
van; bem eu tenho duas noticias qu...-foi interrompida por ash
ash; fala logo criatura-disse isterika
van; si vc para di mi enterromper eu falo-brava
ash; sorry
van; ta mas a primeira é que eu to namorando e a segunda é que eu to voltando para L.A. amanhã
ash; ---------

SEI QUE TA PEQUENO MAS PROMETO QUE O PROXIMO VAI SER MAIOR


COMO SERÁ QUE ASH VAI REAGIR? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO
BJSS E ATÉ SEGUNDA........COMETEM BASTANTE





2 comentários: